Brasil

Covid-19: Hospitais de campanha em SP têm 986 pessoas recuperadas e 10 mortes

Os hospitais de campanha na capital paulista já estão contabilizando 10 mortes causadas pela pandemia da Covid-19. O óbito mais recente registrado é de um paciente que tinha  83 anos e estava nas instalações do Anhembi, zona norte da cidade.

Maior dos centros de saúde temporários, o local teve nove mortes de pessoas internadas. O Pacaembu, na zona oeste, tem um registro. O do Ibirapuera, que teve sua inauguração na (1º), ainda não possui registros de óbitos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A cidade de São Paulo tem, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 1.744 mil mortes confirmadas por covid-19. Há ainda 2.096 mortes consideradas suspeitas.

O Hospital de Campanha do Anhembi tem atualmente 452 pacientes internados e o do Pacaembu, 162. Os dois espaços acumulam 986 altas desde que foram instalados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na última sexta-feira, entrou em funcionamento o terceiro hospital de campanha da capital paulista, no Ibirapuera, zona sul, com mais de 268 leitos de baixa complexidade. Juntos, os três hospitais têm 2.240 leitos de baixa complexidade para enfrentar a pandemia.

Desde a inauguração das unidades, 986 pessoas tiveram alta dos hospitais de campanha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile