Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (15) no Palácio dos Bandeirantes, o governador do estado de São Paulo João Doria (PSDB) fez ataques ao presidente Jair Bolsonaro após ser anunciado que agora o ex-ministro da Saúde, Nelson Teich havia deixado a pasta.
“Fez com Gustavo Bebianno, fez com Santos Cruz, fez com Sergio Moro, fez com Mandetta e agora fez também com Nelson Teich. Presidente Bolsonaro, governe. Administre o país com equilíbrio, com paz no coração, com compreensão, com discernimento e com grandeza. Pare com agressões e conflitos. Pare de colocar o país dentro de um caldeirão interminável de brigas e atritos”, disse o tucano.
Doria ainda aproveitou seus ataques para alfinetar ainda mais o presidente, dizendo que “não estamos fazendo churrasco, estamos enfrentando uma crise gravíssima” :
“O presidente Bolsonaro mistura os canais e pensa que governar o Brasil é administrar a sua família. Não é, presidente. Não estamos numa brincadeira, não estamos em um campeonato de jet ski, não estamos disputando tiro ao alvo, não estamos fazendo churrasco. Estamos enfrentando uma seríssima crise.”