Brasil

Sem sucesso, Bruno Covas retoma rodízio tradicional em SP nesta segunda

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, anunciou na manhã deste domingo (17) a volta do rodízio comum no município a partir da segunda-feira (18). Segundo o prefeito, o rodízio ampliado e mais restritivo, que entrou em vigor na segunda-feira (11), não surtiu o efeito no índice de isolamento.

“São Paulo precisa desacelerar ainda mais por uns dias para diminuir novamente o ritmo de contágio e salvar vidas”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Houve apenas uma pequena melhora no único índice que temos. Comparando a sexta-feira dia 8 com a sexta-feira dia 15, subimos apenas dois pontos percentuais, passando de 46 para 48, mantendo-se abaixo de 50%”, declarou o prefeito.

Covas lamentou que proposta não tenha impactado na elevação do índice de isolamento social, e afirmou que enviou um projeto de lei à Câmara Municipal propondo a antecipação de feriados

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Me resta na manga o uso de feriados municipais. Estou enviando para a Câmara o projeto de lei para antecipar os dois últimos feriados municipais de Corpus Christi e Consciência Negra seriam neste ano como pontos facultativos. Vamos manter a manutenção destas datas, mas sem o feriado obrigatório”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile