Brasil

Witzel diz que não é investigado por compra de respiradores feitas por seu governo

O governador do estado do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC), afirmou em entrevista à CNN nesta quinta-feira (21) que ele não está sendo alvo de nenhuma investigação relacionada a Operação Favorito, que prendeu na semana passada seu fornecedor de equipamentos da Saúde e é ligado a diversos outros integrantes de seu governo.

A Operação Favorito é uma ação da Policia Federal que investiga a fraude na compra de equipamentos para o combate da Covid-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Bom primeiro quero esclarecer que eu não sou alvo de investigação nenhuma o que está sendo investigado é a compra de respiradores por empresas que não tinham capacidade para fazer a compra desses respiradores e o sub-secretário que estava a frente dessas compras, no momento que foi detectadas essas irregularidades, eu determinei a suspensão dele e logo depois o secretário Edmar, entendeu que seria o caso de exonerá-lo, foi realizada uma Operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro juntamente com o Ministério Público e resultou na prisão.” afirmou o governador.

Witzel ainda fez questão de ressaltar que seu nome não foi citado em nenhum inquérito:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A informação que eu tenho é que não há nenhuma investigação sobre mim. Estou absolutamente tranquilo, não tenho nenhum compromisso com essas pessoas.” concluiu o governador

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile