Brasil

Internautas se revoltam com a trágica morte do menino Miguel

Um menino de 5 anos morreu nesta terça-feira (02), após cair do 9º andar de um prédio no bairro de São José, no Centro do Recife. Miguel Otávio Santana da Silva era filho de uma empregada doméstica e a patroa da mãe do garoto, Sari Corte Real, foi autuada e presa por homicídio culposo.

Ao chamar pela mãe, Miguel foi colocado sozinho no elevador por Sari, se perdeu e foi parar em uma área de escape do ar condicionado, onde caiu  e faleceu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sari Corte Real chegou a ser presa em flagrante, mas pagou R$ 20 mil de fiança e responderá em liberdade. Ela é a primeira-dama da cidade de Tamandaré, esposa de Sérgio Hacker, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Segundo o delegado Ramón Teixeira, da Delegacia Seccional de Santo Amaro, a mulher foi presa em flagrante por homicídio culposo nos termos do Art. 13 do Código penal, que trata do “não cumprimento da obrigação de cuidado, vigilância ou proteção”, mas responderá ao processo em liberdade por ter pago R$ 20 mil em fiança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nas redes sociais, o caso gerou enorme comoção devido a falta de ação da patroa, que deixou-o ir no elevador enquanto fazia as unhas no apartamento e pedem “Justiça Por Miguel” por meio de uma hashtag no Twitter, que já está nos assuntos do momento no Brasil.

Confira algumas reações:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile