Brasil

Carta de menina de 7 anos sensibiliza PMDF: “Estamos passando fome”

Uma menina de 7 anos escreveu uma carta com um pedido de ajuda que acabou comovendo os policiais militares e moradores de Ceilândia, no Distrito Federal. Com a ajuda de uma irmã, a garotinha relatou todas as dificuldades enfrentadas pelos pais e seus seis irmãos.

No último sábado (04), Vitória e sua irmã Juliana foram ao Comando de Policiamento Regional Oeste (2º CPRO), no Setor O, para entregar uma mensagem aos policiais.  Em sua carta, Vitória detalha que os pais estavam desempregados, sem alimentos em casa, sem lugar para dormir e sem fraldas para a irmã recém-nascida, de apenas 1 mês

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estamos passando fome. Eu poderia estar pedindo brinquedo, mas não estou, porque estou vendo a dificuldade que minha família está passando. Não é fácil todos os dias acordar e não ter nada para comer. […]. Minha mãe chora todos os dias, porque não sabe o que fazer.”

Foto: Reprodução

A carta acabou sensibilizando os policiais militares de três batalhões (8º, 10º e 16º) militares. A história da menina ganhou uma grande comoção, e então vários moradores da região fizeram doações para a família.

Em somente dois dias, a família de Vitória e outras assistidas pela Polícia Militar de diversas regiões DF conseguiram arrecadar pelo menos 10 cestas básicas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile