Brasil

SP autoriza bares e restaurantes ficarem abertos até as 22 horas

O governador de São Paulo, João Doria anunciou nesta quarta-feira (05), a abertura de bares e restaurantes até as 22 horas. A medida entra em vigor a partir de quinta-feira (6).

A proposta vale para os estabelecimentos localizados em regiões que estiverem há 14 dias na fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Esse horário só será permitido para estabelecimentos que estiverem por duas semanas na fase amarela do Plano São Paulo. Vale ressaltar que continuam sendo 6 horas por dia de abetura. Fica a cargo dos estabelecimentos a definição dos horários. É proibida a presença de pessoas em pé e o limite é de 40% da capacidade do estabelecimento”, afirmou Doria.

Até o anúncio desta quarta-feira (05), o atendimento aos clientes era somente até às 17h. A regra causou polêmica entre muitos representantes do setor, principalmente de bares, que afirmavam não valer a pena abrir apenas durante o dia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os bares e restaurantes reabriram na capital em 6 de julho, sem o funcionamento noturno. Apenas os restaurantes localizados em praças de alimentação de shoppings foram autorizados a seguir a regra do comércio, com possibilidade de funcionar até 22h.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile