Brasil

Homem ataca quatro pessoas com gás de pimenta em hotel de São Paulo

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (10), após jogar gás de pimenta por baixo da porta de um apartamento vizinho em obras em um edifício no Jardim Paulista, na Zona Sul de São Paulo.

Quatro pessoas que trabalhavam na obra passaram mal e foram socorridos. “Não se trata de arma química. É uma ocorrência policial e a Polícia Militar já está no local junto com os Bombeiros”, esclareceu o capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A PM diz que o produto usado foi um vidro de gás de pimenta. Os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 16h45 na rua José Maria Lisboa, altura do número 1000, junto com a Polícia Militar de São Paulo.

Ao menos onze viaturas do Corpo de Bombeiros estão participando do atendimento no endereço. Inicialmente, os bombeiros informaram que pelo menos vinte pessoas passaram mal, mas ao final da ocorrência quatro delas foram atendidas com sintomas de intoxicação, três delas foram transferidas para o hospital Incor, e o outro foi atendido no local e liberado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Vizinhos e funcionários afirmam que o autor do ataque já tem histórico de desavenças no edifício. A ocorrência será registrada no 78º DP, na rua Estados Unidos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile