Brasil

Motorista do 99 acusado de homofobia mostra áudio de suposto assédio do passageiro; ouça

Um áudio do motorista do aplicativo 99, acusado de homofobia, após agredir um jovem identificado como Clayton Oliveira, mostra suposto assédio sofrido pelo passageiro. Nesta quinta-feira, Clayton disse que foi espancado por ser homossexual. O caso ocorreu em Manaus. 

Segundo relato do passageiro ontem, o motorista teria perguntado se ele era homossexual e, ao responder que sim, levou um soco do homem – que disse ter ódio dos gays. Contudo, nesta sexta-feira, um áudio mostra o motorista teria sofrido suposto assédio. “Ta ficando doido? Por que ta pegando no meu pau? (..) Ta pensando que sou o que para está passando a mão em mim?

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://youtu.be/IOwOeN1DM9U

Em nota ao jornal Em Tempo, a empresa disse que já tomou conhecimento do caso e que o motorista foi bloqueado pela plataforma até que a investigação policial seja finalizada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira a nota:

A 99 recebeu a grave denúncia do passageiro Clayton Oliveira envolvendo um motorista da plataforma. Assim que tomamos conhecimento do caso, bloqueamos o condutor imediatamente enquanto a polícia realiza a investigação. Mobilizamos uma equipe que está buscando contato com Clayton para oferecer todo o apoio e acolhimento necessário. A empresa está disponível para colaborar com as apurações das autoridades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O aplicativo lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veemente qualquer atitude preconceituosa ou hostil contra pessoas, seja por conta de orientação sexual ou qualquer outra. Temos uma política de tolerância zero em relação à LGBTFobia.

Esclarecemos ainda que todos os usuários, motoristas e passageiros, devem tratar uns aos outros com boa fé e respeito. Em comportamentos como esse, que vão contra os Termos de Uso da Plataforma, todas as medidas corretivas são adotadas — e incluem o bloqueio definitivo do perfil do agressor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A plataforma orienta e sensibiliza os condutores a atenderem a todos com respeito. Passageiros que tenham sofrido qualquer forma de agressão ou discriminação devem reportar imediatamente para a empresa, por meio de seu app ou pelo telefone 0800-888-8999, para que medidas corretivas sejam adotadas. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para cuidar exclusivamente da proteção dos usuários.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile