Brasil

Vira-lata caramelo é o ‘dog propaganda’ do BC para promover nota de R$ 200; assista

Vira-lata caramelo

Milhares de brasileiros fizeram campanha nas redes sociais para que o ‘vira-lata caramelo’ fosse o animal escolhido para estampar a nova cédula de R$ 200, apresentada na última quarta-feira (2) pelo Banco Central. No entanto, o lobo-guará ganhou a disputa e está retratado nas notas.

Porém, o Banco Central promoveu um comercial onde o vira-lata ‘anuncia’ a chegada da nova nota. Na peça, o vira-lata “pede” para que a população receba “com muito carinho o ‘caramelo do cerrado’”. O vídeo também apresenta características de segurança da nova nota, como a marca d’água, número que muda de cor, alto-relevo e número escondido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O BC colocou em circulação a nova cédula de R$ 200 nesta quarta-feira (2), com a imagem do lobo-guará nas cores cinza e marrom. Serão produzidas 450 milhões de unidades da nota este ano, que se junta a outras seis em uso no país.

Siga a Gazeta Brasil e veja o vídeo no Instagram:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile