Brasil

PM do Paraná se confundiu: Paulo Cupertino não foi preso

O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, disse na tarde desta quarta-feira (28) que a Polícia Militar do Paraná irá anunciar que se confundiu e que Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, não foi preso no norte paranaense. Mais cedo, o próprio delegado-geral de SP havia anunciado que Cupertino havia sido preso.

A Polícia Civil descobriu na segunda-feira (26) que o assassino fez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná e que estava usando nome falso de “Manoel Machado da Silva” como um disfarce para se esconder.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No dia que fez o pedido de nova identidade, Paulo Cupertino usou um endereço de Ibiporã, cidade que fica a 8 quilômetros de distância de Jataizinho.

Além do nome falso, a certidão também constava nomes diferentes dos pais dele e teria como origem a comarca de Rio Brilhante, que fica em Mato Grosso do Sul. Os dois documentos foram cancelados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O crime aconteceu em junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo. Paulo Cupertino é acusado de atirar 13 vezes em Rafael Miguel e em seus pais, o casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Ele não aceitava o relacionamento da filha com Rafael Miguel.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile