Brasil

“As tias do zap” estão mudando o Brasil

“As tias do zap” 

 

Por Armando Schneider 

A cada dia que passa, cresce o número de interações e publicações políticas nas redes sociais, principalmente Facebook, Instagram e WhatsApp.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Essa força tem suas personagens símbolos: ‘as tias do zap’ — Símbolo de uma geração que trabalhou a vida inteira, criaram filhos e netos, cuidaram da família, espalharam amor e algumas chineladas nos seus, porque “com criança mal-educada o chinelo canta”. 

Hoje lutam apenas por um Brasil melhor, mais justo, mais humano, sem corrupção, sem “essa putaria toda que virou”, um Brasil mais cristão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As “Tias do Zap” bombam! Notícias, links, postagens, qualquer novidade, qualquer denúncia, qualquer besteira que os políticos fazem, elas estão lá compartilhando.

Alguns políticos e “militantes esquerdistas” não sabem como lidar com “as tias do zap”. Eles não entendem elas, não conseguem entender que liberdade difere de libertinagem.Acreditem se quiser, QUEREM CRIMINALIZAR AS TIAS DO ZAP, apenas porque eles não sabem como “manipular” e silenciar elas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Agora alguns políticos querem transformar “as Tias do Zap” em gabinete de ódio. As “Tias do Zap” são a representação do Brasil que deu certo! Amam o trabalho, a família, a pátria, a justiça, a verdade, e principalmente, Deus!

Em 2018 elas trabalharam muito! Esse ano elas estão bombando! Brigando e mostrando aquilo que todo mundo já deveria ver, sim, estão tentando boicotar e queimar o nosso presidente, o presidente que ELAS ELEGERAM!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Ou vocês acreditaram que elas iriam votar na esquerda? As “Tias do Zap” são CONSERVADORAS!

E como todo bom conversador, elas não gostam de “patifaria” que virou o Brasil nos últimos 20 anos.Por isso, depois que terminar de ler esse texto, vá abraçar sua tia, mãe, avó, irmã, e amiga do “zap”.

Elas são as heroínas brasileiras, elas que estão ajudando a mudar o Brasil, talvez mais do que você, que ainda acredita que Venezuela é uma democracia e que Cuba é legal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Talvez elas te expliquem como funciona a vida e o mundo de verdade.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile