Brasil

Polícia faz operação em Belford Roxo para encontrar culpados pelo desaparecimento de crianças

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Civil iniciou uma operação para encontrar culpados pelo desaparecimento de três meninos da Favela do Castelar, em Belford Roxo, Baixada Fluminense (RJ).

Lucas Matheus (8 anos), o primo dele Alexandre da Silva (10 anos) e Fernando Henrique (11 anos) foram vistos pela última vez em 27 de dezembro, 20 dias atrás, quando saíram para brincar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Às 6h20, homens do Batalhão de Choque de Polícia Militar chegaram ao local. Houve troca de tiros com bandidos da região. Logo no início da operação, armas foram apreendidas e três suspeitos acabaram feridos após confronto.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) trabalha com a hipótese de que traficantes locais podem estar envolvidos no desaparecimento dos meninos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os investigadores chegaram a essa hipótese depois dos protestos realizados na terça-feira (12), quando moradores do bairro queimaram um ônibus.

Na ocasião, os policiais identificaram alguns traficantes da área entre os manifestantes e perceberam que eles coordenavam a ação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile