Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Por volta das 18h30 desta quinta-feira (04), quatro pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na estação Tatuapé, da Linha 12-Safira, da CPTM, no Tatuapé, zona leste de São Paulo (SP).
De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, equipes de segurança da estação foram acionadas para atender um desentendimento entre passageiros no interior do trem.
Durante a confusão, um dos envolvidos esfaqueou dois vigilantes e dois passageiros, que ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital da região.
Em nota, a CPTM repudiou “qualquer tipo de violência dentro de suas dependências” e informou que irá “colaborar com a autoridade policial na investigação dos fatos”.
O agressor foi detido e encaminhado ao 10° DP (Penha).
Confira a nota da CPTM sobre o episódio na íntegra:
“Por volta das 18h30 desta quinta-feira (4), equipes de segurança da estação Tatuapé, Linha 12-Safira, foram acionadas para atender desentendimento entre passageiros no interior do trem.
Um dos envolvidos, portando uma faca, agrediu quatro pessoas (dois vigilantes e dois passageiros), que ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro. O agressor foi detido e encaminhado ao 10⁰ DP.
A CPTM repudia qualquer tipo de violência dentro de suas dependências e irá colaborar com a autoridade policial na investigação dos fatos”.