Brasil

Novo vazamento expõe dados telefônicos de mais de 100 milhões de brasileiros, incluindo Bolsonaro e Bonner

Dias depois revelar o maior vazamento de dados pessoais já registrado no país, que incluiu 223 milhões de CPFs, 40 milhões de CNPJs e 104 milhões de registros de veículos, um novo vazamento expõe os dados de milhões de brasileiros. As informações são da empresa de cibersegurança PSafe e foram reveladas pelo site NeoFeed nesta quarta-feira (10).

Dentre as vítimas, estão o presidente Jair Bolsonaro e também os apresentadores globais William Bonner e Fátima Bernardes. No caso de Bolsonaro, há detalhes como valor da conta, volume de minutos gastos por dia, o número do celular, filiação, data de nascimento e CPF.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A empresa de cibersegurança disse que mais de 100 milhões de contas de celular de brasileiros são vendidos  encontradas na dark web, a parte mais obscura da deep web, na qual os domínios são voltados para práticas criminosas como tráfico de drogas, exploração infantil, serviços de assassinos de aluguel, pedofilia e os mais diversos crimes virtuais.

O hacker contatado pela Psafe disse que aos dados são das operadoras Vivo e Claro, mas a própria companhia afirmou que ainda não tem como identificar se elas realmente correspondem a clientes das duas empresas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile