Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na última segunda-feira (22), a polícia prendeu um homem de 27 anos que confessou ter matado a própria mãe a facadas e deixado o corpo em um barril, no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, no dia 12 de janeiro deste ano. A informação é do R7.
De acordo com o jornal, o homem confessou que matou a mãe com quatro facadas e socos, após uma discussão. Para polícia, ele disse ainda que ambos não se davam bem.
Ele contou que matou a mulher no dia 12, deixou o corpo embaixo da cama por dois dias e depois jogou em um tambor, que ficou abandonado em uma via pública. O corpo foi encontrado no dia 14 de janeiro, por volta das 8h.
Quando foi encontrado, o corpo estava sem identificação. Ainda de acordo com a apuração, após o desaparecimento da mulher, uma prima fez um boletim de ocorrência de desaparecimento. O rapaz falou para família que havia internado a mãe.
Ele foi chamado pela polícia para prestar esclarecimentos e apresentar os papéis da internação. Nesta terça-feira (23), o suspeito compareceu na delegacia com um advogado e acabou confessando o crime.