Brasil

Malafaia acusa ‘O Globo’ de ‘armar divisão entre evangélicos’ para prejudicar Bolsonaro

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, acusou o jornal O Globo, de armar uma divisão entre os evangélicos para prejudicar o presidente Jair Bolsonaro. 

Em um vídeo no YouTube, o pastor classifica a reportagem publicada pelo veículo intitulada ‘Pandemia de Covid-19 leva evangélicos a criticarem Bolsonaro’, como ‘suja’ e ‘inescrupulosa’. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mafaia destaca dois trechos na reportagem: A  do Líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, o apóstolo Agenor Duque. E do pastor Samuel Câmara, da Assembleia de Deus Belém.

Na reportagem, o jornal carioca afirma que o apóstolo Agenor Duque, condenou a troca de André Mendonça por Anderson Torres no Ministério da Justiça e a entrada da deputada Flávia Arruda (PL-DF) na Secretaria de Governo. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O veículo destaca ainda que no ano passado, o pastor Samuel Câmara,  aparecia no vídeo do “dia do jejum”, convocado por Bolsonaro no dia 29 de março, no entanto, neste ano, o pastor não apareceu por ‘restrições’ ao presidente da República.

Silas Malafaia nega a versão do jornal carioca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile