Brasil

Militantes do MTST bloqueiam vias de oito Estados durante protesto contra Bolsonaro

No decorrer desta sexta-feira (07), o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) se manifestou contra o Governo Jair Bolsonaro. Os militantes de extrema esquerda promoveram bloqueios em avenidas e rodovias em oito Estados.

A reivindicação deles é o Auxílio Emergencial no valor de R$ 600, a retomada de investimentos em moradia popular, que supostamente foram cortadas pela União, e o fim dos despejos por inadimplência durante a epidemia de coronavírus.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a revista Oeste, em um dos protestos, integrantes do MTST atearam fogo a um boneco com características do presidente da República.

Conforme os extremistas, as mobilizações foram realizadas em São Paulo (na avenida Tiradentes, na ponte Eusébio Matoso e na ligação da rodovia Anchieta com avenida das Juntas Provisórias), Porto Alegre (avenida Sertório), Aracaju (avenida Heráclito Rollemberg), Maceió (avenida Menino Marcelo), Recife (BR-101), Diamantina (no centro), Goiânia (cruzamento da avenida Anhanguera com a avenida Goiás) e em Niterói (avenida Amaral Peixoto).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O MTST retoma lutas no país”, anunciou, no Twitter, o líder do aglomerado, Guilherme Boulos (Psol), que se encontrou com Lula esta semana.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile