Brasil

Polícia faz buscas por “serial killer” de homossexuais no PR e em SC

As polícias civis do Paraná (PR) e Santa Catarina (SC) fazem buscas pelo homem acusado de cometer três latrocínios (roubo seguido de morte) em sequência contra homossexuais, em Curitiba e na cidade de Abelardo Luz (SC).

O suspeito, José Tiago Correia Soroka, tem mandados de prisão temporária em aberto pelos crimes, ocorridos entre os dias 16 de abril e 4 de maio deste ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, José Tiago, é o responsável pelas mortes do enfermeiro David Júnior Alves Levisio, de 28 anos, ocorrida no dia 27 de abril, e do estudante de medicina Marco Vinício Bozzana da Fonseca, 25 anos, morto no dia 4 de maio. Os dois crimes foram na capital paranaense, na região do bairro Portão.

“Ele tem perfil de serial killer, com problemas psicológicos. Precisamos tirá-lo de circulação o quanto antes, pois está matando uma média de uma pessoa por semana. Queremos realmente alertar o grupo gay”, destacou o delegado Thiago Nóbrega.

A outra vítima foi Robson Olivino Paim, de 36 anos, no dia 16 de abril, em Abelardo Luz. Ele era professor universitário de geografia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo a PCPR, no dia 11 de maio, o homem tentou matar mais um homossexual no Bigorrilho, em Curitiba. Na ocasião, a polícia diz que a vítima conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens roubados. As vítimas eram homossexuais e moravam sozinhas.

Segundo a polícia, o suspeito marcava encontros por aplicativos de relacionamento. Inicialmente ele trocava fotos com os homens e depois ia até onde moravam, onde os estrangulava na cama.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Denúncias sobre a localização de José Tiago podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil do Paraná, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile