Brasil

Prefeitura de SP entra na Justiça contra garis em greve

Ontem 8), a Prefeitura de São Paulo entrou com um mandado de segurança pedindo que os trabalhadores de limpeza urbana mantenham em operação as equipes necessárias para a coleta de lixo, por se tratar de serviço essencial. Os trabalhadores da área de limpeza urbana de São Paulo entraram em greve ontem, paralisando serviços de varrição e coleta de lixo na cidade por 24 horas. Eles reivindicam prioridade na fila da vacina.

“A categoria que nunca parou merece vacina, respeito e reconhecimento”, escreveu o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo (Siemaco-SP), em publicação no Facebook. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os integrantes do SIEMACO, sindicato que representa os trabalhadores da limpeza urbana na capital, e do STERIIISP, afirmam que já protocolaram diversos pedidos por prioridade na imunização ao governo do estado, à Prefeitura de São Paulo, à Câmara Municipal e à Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), mas que não obtiveram qualquer resposta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile