Brasil

Deputado mineiro tem projeto que proíbe propagandas como a do Burguer King

A rede de fast-food Burguer King foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (25) com a expressão “Burger King Lixo” – após promover uma propaganda com crianças sobre sexualidade e relacionamentos LGBT.

A peça publicitária, que mostra crianças no ambiente do BK falando sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo, gerou revolta na internet.

Em suas redes sociais, o deputado estadual Bruno Engler (PRTB-MG) abriu boicote contra o restaurante com o slogan “Eu nunca mais entro em um Burguer King” e completou: “Me desculpem o linguajar! Mas @BurguerKingBR vai lacrar NA PUTA QUE TE PARIU!”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar mineiro, conhecido por defender bandeiras conservadoras, é autor do Projeto de Lei 2649 2021, que proíbe publicidade por meio de qualquer veículo de comunicação e mídia, de material que contenha alusão a preferências sexuais e movimentos sobre diversidade sexual relacionados a crianças no Estado.

Se a proposição de Engler se tornar lei, propagandas como as do Burguer King serão proibidas em Minas Gerais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A educação sexual e qualquer tipo de orientação nesse sentido é de responsabilidade dos pais, da família. Não iremos permitir que a esquerda use as crianças para promover esse tipo de pauta”, afirmou o deputado.

O Burguer King pertence ao grupo do bilionário brasileiro Jorge Paulo Lemann, chamado de “George Soros brasileiro” por investir, assim como o empresário húngaro-estadunidense, na promoção da agenda progressista na sociedade como a legalização do aborto e a difusão da ideologia de gênero.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Até o fechamento desta matéria, o vídeo com a publicidade no canal do BK no Youtube já havia ultrapassado os 43 mil dislikes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile