Brasil

Mais de 200 toneladas de drogas apreendidas no país são incineradas em ação coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, participou da incineração de mais de 20 toneladas de drogas apreendidas pela Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, na quinta-feira (24), em Volta Redonda (RJ). A ação faz parte da 23ª Semana Nacional de Políticas sobre Drogas. 

“A eficiência do trabalho policial tem aumentado. Temos atividades muito bem estruturadas em eixos de repressão, prevenção, uso de inteligência e tecnologia, descapitalização das organizações criminosas e venda dos bens apreendidos. Isso tem trazido ganhos e dias melhores para a sociedade brasileira”, afirmou o ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A destruição de entorpecentes é um dos eixos da Operação Narco Brasil, coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi), com a participação das Polícias Civis e Militares de todo o país. A ação também é promovida em conjunto com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad).

A Operação Narco Brasil, promovida durante todo o mês de junho, prendeu, até agora, mais de 8 mil pessoas e apreendeu cerca de 90 toneladas de drogas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

*Com informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile