Brasil

Morre uma das vítimas de explosão em posto de combustível em Rio Claro (SP)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma das duas vítimas que ficaram em estado grave após a explosão de um posto de combustível ontem, próximo à rodovia Washington Luís, em Rio Claro (SP), morreu na madrugada desta quinta-feira (1º).

A informação foi confirmada ao UOL pela Santa Casa de Rio Claro. A vítima foi identificada como Jovino Rocha de Andrade, de 42 anos. A morte foi confirmada às 4h10.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele estava internado na Santa Casa da cidade. A outra vítima em estado grave segue na UTI do hospital.

A explosão aconteceu por volta das 19h, depois que três caminhões que estavam no local pegaram fogo, um deles com produtos químicos, causando várias explosões. As chamas não chegaram a atingir as bombas do posto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O incidente abriu uma cratera de 6 metros de largura no pátio em que os veículos estavam estacionados e atingiu outros carros.

Rafael Garcia, diretor de Urgência e Emergência do município de Rio Claro confirmou que no total a explosão deixou 15 feridos, sendo 13 leves e dois graves. Ontem, houve variação no número. O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo chegou a informa que eram 17 feridos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a empresa responsável, o local tinha 28 funcionários, divididos em 3 turnos. No local também funcionava um restaurante.

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile