Brasil

Manifestações contra Bolsonaro ficam esvaziadas em SP, Rio e Brasília

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

As manifestações organizadas por partidos políticos de esquerda e centrais sindicais, contrárias ao governo Bolsonaro, ficaram esvaziadas nesta teça-feira (7) em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Os atos ocorreram no mesmo dia dos protestos a favor do governo, que reuniram mais pessoas.

Em Brasília, hoje de manhã, os manifestantes se concentraram na Torre de TV, a 2 km da Esplanada dos Ministérios, onde ocorriam os movimentos favoráveis ao governo. A manifestação foi bem menor do que o ato em apoio ao chefe do Executivo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Vestindo blusas vermelhas, usando faixas, cartazes e bandeiras, os manifestantes cobravam o impeachment do presidente. Grupos musicais usando tambores se apresentaram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Em São Paulo, os opositores a Bolsonaro protestam durante a marcha do 27ª Grito dos Excluídos, na região central de São Paulo. O grupo, que pede a saída de Bolsonaro, partiu da região da Praça da Sé e seguiu em caminhada até o Largo São Francisco, no centro da capital. Um ato fora Bolsonaro está programado para esta tarde no Vale do Anhangabaú.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No Rio de Janeiro, um grupo se reúne na região central do Rio de Janeiro para um novo ato contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Os manifestantes, em sua maioria usando máscaras de proteção, carregam bandeiras com “Fora, Bolsonaro” e apresentam demandas diversas por cultura e educação, contra privatizações.

Muitos carregam bandeiras de partidos de oposição ao governo, como PT e PCdoB, além de movimentos sociais. Centrais sindicais também apoiam a manifestação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com R7

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile