Brasil

Prevent Senior chama de ‘Fake News’ denúncia da GloboNews sobre mortes ocultadas

A operadora de plano de saúde Prevent Senior negou a denúncia relatada pela GloboNews, de que a empresa teria ocultado mortes de pacientes que participaram de um estudo para testar a eficácia da hidroxicloroquina e azitromicina no tratamento Covid-19.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não vamos mais admitir que denúncias anônimas prejudiquem o atendimento aos mais de 550 mil beneficiários, a maioria idosos que sempre foram abandonados pelo sistema de saúde. Vamos investigar estas calúnias.⁣⁣⁣⁣⁣⁣ Vocês estão sendo tão ofendidos quanto a gente”, postou a empresa em sua conta oficial do Twitter.

“A Prevent Senior vai pedir investigações ao Ministério Público que apure (sic) as denúncias infundadas e anônimas levadas à CPI por um suposto grupo de médicos. Estranhamente, antes de as acusações serem levadas à comissão do Senado, uma advogada que representa esse grupo de médicos insinuou que as denúncias não seriam encaminhadas se um acordo fosse celebrado. Devido à estranheza da abordagem, a Prevent Senior tomará todas as medidas judiciais cabíveis”, acrescentou a empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

https://twitter.com/preventsenior/status/1438489401160609799

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile