Brasil

Em evento fechado, filho de Doria diz que uso de máscara é opcional: ‘Quem se sentir à vontade pode tirar’

Na manhã desta quinta-feira (21), João Doria Neto, empresário e filho do governador do estado de São Paulo, disse durante evento que o uso de máscara em prevenção à Covid-19 era opcional no ambiente, já que “a maioria” dos presentes havia apresentado comprovante de vacinação ou teste negativo contra o novo coronavírus.

“Acho que boa parte, a maioria, trouxe seu comprovante de vacinação ou PCR negativo. Quem se sentir à vontade de tirar a máscara, pode tirar. Todos da equipe Grupo Doria e Lide foram testados ou apresentaram a carteira de vacinação”, disse o filho do governador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A declaração ocorreu durante o 20º Fórum Empresarial Lide, que reuniu nomes dos negócios e da política brasileira, como Michel Temer, ex-presidente do país, e Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, além do governador João Doria (PSDB).

Em nota, o Lide disse que “todos os eventos do LIDE – Grupo de Líderes Empresarias seguem rígidos protocolos sanitários de segurança, em conformidade com as autoridades de saúde. O uso da máscara é obrigatório e não há exceções. Há distanciamento entre os expositores e ocupantes da plateia, higienização dos ambientes nos intervalos, álcool em gel em abundância, máscaras reservas e cuidado redobrado em todas as atividades e ações. Os participantes do 20º Fórum Empresarial LIDE, inclusive imprensa e colaboradores, tiveram que apresentar certificado de vacinação ou realizaram, no momento do credenciamento, teste para detecção de Covid-19”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile