Brasil

Velório de Marília Mendonça será no Ginásio Goiânia Arena

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi às redes sociais para dizer que a família da cantora Marília Mendona, vítima de um acidente aéreo nesta sexta-feira (5), na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, será no ginásio Goiânia Arena.

O político disse que a previsão é que passem cerca de 100 mil pessoas no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, Caiado em rede social.

 De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, está previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Caiado decretou luto oficial de três dias no estado, e ofereceu a Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para o velório da goiana. “O velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família,” escreveu o governador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile