Brasil

Doria diz que pode impor ‘passaporte da vacina’ para entrar em São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (08), o governador João Doria (PSDB) afirmou que vai implantar o ‘passaporte da vacina’ contra a Covid-19 poderá ser implementado no Estado de São Paulo (SP),

Segundo o tucano, a decisão será tomada em todo Estado caso o governo federal não determine a obrigatoriedade do passaporte da vacina para a entrada de viajantes no Brasil até o dia 15 de dezembro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Caso não seja implantado pelo Governo Federal a obrigatoriedade do passaporte vacinal para entrada de viajantes no Brasil até 15 de dezembro, São Paulo adotará para todo Estado”, afirmou o candidato à Presidência.

Mais cedo, em coletiva, como noticiamos, o governador cobrou a adoção da medida pelo Executivo federal. Ontem, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, disse que o governo federal não vai adotar o passaporte vacinal. Anunciou, em vez disso, quarentena de cinco dias para os visitantes estrangeiros não-vacinados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o maior do Brasil, recebe cerca de 65% do total de voos internacionais que pousam no país.

https://twitter.com/jdoriajr/status/1468629834872066053

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile