Brasil

Itapemirim diz que reforçou comunicação com passageiros e oferece reembolso

Na noite de sábado (18), a Itapemirim Transportes Aéreos divulgou um novo comunicado no qual diz que reforçou a comunicação com os passageiros que tiveram seus voos cancelados após a companhia aérea suspender suspender temporariamente as suas operações no Brasil.

O grupo ITA afirma que o serviço de atendimento telefônico pelo número 0800 723 2121 e pelo chat do site foram restabelecidos, com horário de atendimento das 6h às 21h. O passageiro pode também enviar um mail para falecomita@voeita.com.br com o nome completo e número do localizador da reserva para agilizar o atendimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Casos os passageiros queira solicitar o reembolso total das passagens, podem fazê-lo pelo site da companhia www.voeita.com.br seguindo os passos abaixo:

1 – Clique em Meus Voos

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

2 – Faça o login com o seu usuário e senha

3 – Clique na opção Reemissão/Remarcação/Reembolso

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

4 – Selecione o seu ticket

5 – Selecione a opção Reembolso

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

A empresa aérea diz ainda que continua trabalhando “arduamente” junto à Anac para mitigar os efeitos da suspensão dos voos e que tem contado com a colaboração das demais companhias aéreas para reacomodação dos passageiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Itapemirim afirma ainda que está utilizando sua empresa de transporte rodoviário – Viação Itapemirim – como parte do plano de contingência para reacomodação dos passageiros por via terrestre.

Ainda de acordo com a empresa aérea, a prioridade para reacomodação em voos de outras companhias tem sido para passageiros que já estão fora de sua cidade de domicílio e precisam retornar para casa. Os demais passageiros com viagens de ida e volta, que se encontram em sua cidade de domicílio, serão atendidos prioritariamente com reembolso total dos valores pagos, comunica o grupo ITA.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile