Brasil

Cachorra desaparece no Aeroporto de Guarulhos após escapar da caixa de transporte durante conexão da Gol

Na última quarta-feira (15), uma cadela desapareceu no aeroporto de Guarulhos, na Grande SP. Pandora, como é chamada, viajava em voo da Gol de Recife para Navegantes (SC) com o seu dono pela e passava por uma conexão em São Paulo.

O garçom Reinaldo Junior, dono do animal de quase 5 anos, conta que foi avisado do ocorrido cerca de 15 minutos antes de embarcar para o destino final. Ele conta que, segundo a companhia aérea Gol, a cachorra teria destruído a caixa de transporte antes de escapar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O dono do animal, então, pediu que a funcionária liberasse o acesso dele à área onde a cachorra foi vista pela última vez para tentar encontrá-la, mas foi impedido.

“Quando deu 10h, consegui que deixassem eu andar no galpão onde ela foi vista. Mas a Polícia Civil me disse que as câmeras não pegam, porque estão viradas para o lado contrário. Agora estamos sem notícias”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O que diz a Gol

 

“A GOL informa que na manhã da quarta-feira (15/12), a cadela Pandora, animal de estimação de Cliente proveniente de Recife (REC), que faria conexão em Guarulhos (GRU) com destino a Navegantes (NVT) escapou da caixa de transporte durante processo de conexão em GRU. Pelas câmeras de segurança, foi possível apurar que ela fugiu pelo pátio, invadiu o Terminal de Cargas do aeroporto, seguiu sentido a rodovia Hélio Smidt, mas depois não foi mais vista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Companhia lamenta muito o incidente e está agindo de todas as formas para encontrar Pandora e devolvê-la ao dono. Para isso, contratou a “Busca Pet”, empresa especializada que conta com cães farejadores. Os trabalhos foram feitos ao longo da quarta, quinta e sexta-feira, mas devido às chuvas, as pistas sensoriais que poderiam ser usadas pelos cães da empresa foram perdidas. A empresa segue apoiando nas buscas neste final de semana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile