Brasil

Policiais de Goiás são presos por roubo de R$ 994 mil em bitcoins

Três policiais civis de Goiás foram presos em flagrante acusados por roubo de Bitcoins – uma quantia equivalente a R$ 994,7 mil. O valor foi transferido por um negociador – investigado anteriormente pela polícia – que contou ter sido sequestrado e sofrido “tortura psicológica”.

Ele relatou que acabou sendo intimidado com “empurrões”, além de ter uma pistola apontada para seu rosto e de receber ameaças de morte, aos gritos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a investigação, o crime ocorreu no sábado (05) na região de Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros.

“Desde a primeira hora da primeira denúncia, a corregedoria entrou em ação. Ontem [domingo] bem no início da manhã, já tinha o caso bem desenhado, bem delimitado. [Os policiais] foram alcançados todos, já foram ouvidos. Os policiais serão afastados agora, administrativamente, e vamos aguardar o desfecho das investigações”, disse ao site Metrópoles o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), Alexandre Lourenço.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

William da Silva Ribeiro, de 40 anos, foi o primeiro preso pela Polícia Militar (PM). De acordo com a ocorrência, no momento do flagrante, ele “assumiu a autoria dos fatos” e disse que seus comparsas “tomaram rumo desconhecido”.

Na delegacia, porém, afirmou que vai se manifestar só em juízo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Também policiais civis, os outros suspeitos são Reges Alan dos Santos, de 32, e Antonnio Henrique Afonso Alves, de 38, e foram presos em seguida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile