Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Um homem, de 42 anos, foi preso duas vezes no mesmo dia, por importunação sexual. Por volta das 11h, ele foi flagrado se masturbando em frente a uma universidade particular da Asa Norte, em Brasília. Na 2ª situação, já à tarde, ele foi detido no Parque da Cidade, após aliciar uma mulher que fazia caminhada.
No primeiro caso, o homem se aproveitou do momento de entrada de um grupo de mulheres que chegava ao centro universitário para fazer a prova da OAB. Ele foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e acabou liberado após assinar um termo se comprometendo a prestar informações à Justiça quando solicitado.
À tarde, o mesmo homem foi detido novamente, desta vez no Parque da Cidade. Ele estava em uma bicicleta e teria tentado abusar sexualmente de uma mulher que fazia caminhada, nas proximidades da Piscina de Ondas.
Ela pediu por socorro e o homem acabou preso e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Mais uma vez, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
A identidade do suspeito não foi divulgada pelos policiais militares, que fizeram a apreensão do suspeito. Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), o homem tinha uma passagem pela polícia por embriaguez ao volante, em 2018.