Brasil

Homem é morto por Policial Civil dentro da Igreja do Calvário em SP 

Na madrugada desta segunda-feira (28), um policial civil foi preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) por suspeita de atirar e matar um homem dentro de uma igreja na Zona Oeste de São Paulo. Segundo o portal g1, o crime aconteceu durante sessão dos Narcóticos Anônimos na Igreja do Calvário, em Pinheiros.

Ainda de acordo com o veículo, o policial foi levado para a Corregedoria da Polícia Civil, que investiga as causas e motivos do assassinato. “Ele deve ser encaminhado ao Presídio Especial da Polícia Civil. Todas as circunstâncias do fato estão sendo apuradas”, afirma nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O agente da Polícia Civil e a vítima eram frequentadores do grupo, segundo testemunhas disseram ao G1. O Narcóticos Anônimos aluga o espaço para realizar encontros.

O corpo da vítima foi retirado do jardim da igreja pelas autoridades quase 6 horas depois do crime. Ele havia sido atingido por vários disparos feitos pelo policial dentro de uma sala da paróquia. Depois, a vítima tentou correr e caiu em frente à igreja.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile