Brasil

Prefeitura do Rio revoga contrato com empresa de reboques após denúncia de Gabriel Monteiro

Nesta quarta-feira (9), a Prefeitura do Rio de Janeiro rompeu o contrato com a empresa JS Salazar, responsável pela administração dos pátios e dos reboques de veículos no município. A medida ocorre após uma suspeita de tentativa de suborno envolvendo o dono da empresa, Jailson dos Santos Salazar.

O vereador Gabriel Monteiro (PSD) gravou uma reunião em sua casa com a participação de Jailson dos Santos Salazar, dono da JS Salazar, quando ele diz ter recebido uma oferta de R$ 200 mil por mês para ser ‘parceiro’ da empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Gabriel Monteiro disse que a proposta de Jailson seria de mensalidade de R$ 200 mil para que o vereador virasse “parceiro” deles. De acordo com o político, o objetivo do pagamento mensal seria evitar que o vereador continuasse fiscalizando os pátios da Prefeitura do Rio destinados para a apreensão de veículos.

“Acabei com o maior, ou um dos maiores, esquemas de corrupção da HISTÓRIA do RJ. Essa máfia é muito conhecida, contudo, quase ninguém teve coragem de mexer. Meus próximos dias não serão fáceis, eles não aceitaram perder. Que Deus proteja a mim e equipe! Orem por nós!”, escreveu Gabriel Monteiro em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile