Brasil

Mamãe Falei tira licença da Alesp pela 3ª vez por ‘interesse particular’

O deputado Arthur do Val (sem partido), conhecido como Mamãe Falei tirou nova licença da Assembleia Legislativa de São Paulo e está fora da Casa até quinta-feira (24). Segundo a Alesp, a licença não é remunerada e foi solicitada por motivos pessoais.

A solicitação foi publicada no Diário Oficial desta terça (22).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O deputado teve um áudio vazado no dia 4 de março com comentários machistas e sexistas com relação às refugiadas mulheres da guerra da Ucrânia.

Na semana passada, o Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou, por unanimidade, a abertura do processo contra o parlamentar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Arthur do Val é alvo no colegiado de 21 representações pedindo a cassação de seu mandato por quebra de decoro parlamentar, após dizer frases sexistas contra mulheres refugiadas ucranianas.

A primeira licença requerida por Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, foi justamente entre os dias 3 e 4 de março, no fim da semana do Carnaval, conforme foi registrado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.  Já a segunda licença ocorreu entre os dias 15 a 17 de março.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile