Brasil

Criança perde a perna em acidente com carro alegórico na abertura do Carnaval do Rio

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

A menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, teve que amputar a perna após ficar gravemente ferida em um acidente com um carro alegórico na saída do Sambódromo do Rio de Janeiro. Às 7h30 desta quinta-feira (21), a menina estava no centro cirúrgico do Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, conforme relatou o g1.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda conforme o veículo, a outra perna dela está em estado crítico. Raquel Antunes da Silva estava sentada no carro alegórico, que estava parado, mas ficou presa entre o veículo e um poste quando integrantes da escola começaram a empurrar o carro. 

O quadro da menina é considerado grave. Ela teve uma parada cardíaca e traumatismo no tórax. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mãe de Raquel, Marcela Portelinha, entrou em estado de choque assim que recebeu a notícia que uma das pernas da filha tinha sido amputada e que a menina foi reanimada depois de ter uma parada cardiorrespiratória.

Ao g1 testemunhas disseram que a mãe e a menina estavam numa praça no Estácio, perto da Sapucaí, lanchando. A criança se afastou, junto com dois amigos, para olhar os carros alegóricos que estavam passando. De repente, a mãe foi avisada de que Raquel tinha sido atropelada por um carro alegórico e prensada contra um poste.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile