Brasil

Mais uma pessoa é imprensada por carro alegórico na Sapucaí

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

Na noite deste sábado (23), uma integrante da escola de samba Paraíso do Tuiuti foi atingida por um carro alegórico na dispersão, após o término do fim do desfile na Sapucaí, no segundo dia do Carnaval do Rio de Janeiro. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alba Regina Gomes, da Paraíso do Tuiuti foi levada ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, após sofrer o acidente durante a passagem da Paraíso do Tuiuti pela Marquês de Sapucaí, mas já recebeu alta.

Conforme relatou a reportagem do Extra, com a perna esquerda imobilizada da altura do tornozelo até o fim da coxa, além de um pequeno curativo no braço esquerdo, Alba disse que desmaiou e não sabe o que aconteceu. “Mas estou bem. Sou uma dançarina, não posso ficar parada. Vou voltar nas campeãs”, disse Alba, que ex-chacrete.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O acidente ocorre no mesmo dia do sepultamento da menina Raquel Antunes, de 11 anos. A adolescente nesta sexta-feira (22), depois de passar três dias internada em estado grave após ter sido imprensada entre um poste e o carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora, na noite de quarta-feira (20), após o desfile da Série Ouro. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile