Brasil

Jesus diz ter encontrado ‘dedo’ dentro de garrafa de cerveja em SP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, morador da Praia Grande, no litoral de São Paulo, encontrou um objeto parecido com um dedo dentro de uma garrafa de cerveja. A empresa responsável pela bebida já está com o material para análise.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta terça-feira (26), o morador da Praia Grande, que é marceneiro, disse ao g1 que tomou um susto assim que viu o objeto na garrafa.  “Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha”, disse Jesus.

Ainda de acordo com o marceneiro,  o produto foi comprado no começo do mês por meio de um aplicativo de entregas. A cerveja foi deixada na casa do marceneiro junto com outras compras. Apenas nesta semana, porém, ao resolver tomar a cerveja, o objeto foi localizado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Jesus disse que, logo após abrir a garrafa, pediu ajuda para o filho publicar o ocorrido nas redes sociais como forma de precaução. “A gente fez como sinal de alerta. Marcamos a Ambev para ver se tomariam uma providência. E deu certo”, disse.
 “Eles me deram um fardo de cerveja como brinde e ficaram de me falar sobre o que aconteceu. Eu quero saber o que tinha ali”, complementa Jesus.
Em nota, a Ambev e o Zé Delivery disseram ao g1 que prezam pela qualidade dos produtos e têm mais de 1.300 de pontos de controle na fabricação das cervejas. Sobre o objeto encontrado, as empresas contaram que entraram em contato com Jesus, assim que tiveram ciência da situação, para coletar e analisar o produto.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile