Brasil

Funcionário do McDonald’s baleado após discussão por desconto perde rim esquerdo

O funcionário de uma unidade do McDonald’s, do Rio de Janeiro, agredido e baleado por um cliente na madrugada desta segunda-feira (9), perdeu o rim esquerdo. O motivo da briga foi um cupom de desconto.

Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, apresenta quadro de saúde estável e aguarda vaga no CTI.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a tia da vítima, Marcela Costa ao portal R7, Mateus veio de Minas Gerais para o Rio de Janeiro há cinco anos, em busca de mais oportunidades de emprego e estudo. O jovem tem o sonho de cursar medicina veterinária e trabalhava para pagar a faculdade.

O caso aconteceu por volta das 2h. Segundo testemunhas, um homem fez o pedido pelo drive-thru ao atendente ao jovem. No fim do atendimento, o cliente avisou que tinha um cupom de desconto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mateus Domingues Carvalho respondeu então que essa informação precisava ser dada no início do pedido.

Insatisfeito, o cliente saiu do carro, quebrou uma proteção de acrílico e socou Mateus. Em seguida, entrou na loja e atirou no funcionário.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil fez uma perícia no estabelecimento, localizado na Taquara, ouviu outros funcionários e procura o homem que baleou Mateus. Há suspeitas de que o foragido seja um bombeiro da região. A 32ª DP (Taquara) recolheu imagens das câmeras do estabelecimento para identificar o autor do crime. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile