Brasil

Empresário diz que pagou reforma do escritório de Jair Renan

O advogado e empresário Luis Felipe Belmonte, marido da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) e suplente do senador Izalci Lucas (PSDB-DF), disse que deu R$ 9,4 mil para a reforma do escritório do filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan. A informação foi confirmada ao portal R7 pelo próprio empresário.

Segundo o veículo, o advogado afirmou que o valor foi pago por uma de suas empresas, a Belmonte Sports, que atua na área de promoção de esportes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O escritório de Jair Renan fica no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e foi inaugurado no segundo semestre de 2020. Belmonte também confirmou o patrocínio em depoimento à Polícia Federal (PF) no inquérito que investiga se o filho do presidente organizava encontro de empresários com integrantes do governo em troca de bens. A oitiva, segundo o empresário, ocorreu há cerca de dois meses.

Ao R7, o empresário disse que não pagou diretamente a reforma e que deu o dinheiro para que uma arquiteta preparasse o camarote no Mané Garrincha. “A Belmonte Sports patrocina diversos atletas e eventos esportivos. E esse foi um dos pedidos feitos e a gente fez, assim como já fizemos com o pessoal da área do tênis, da área de ginastica artística, do atletismo. A Belmonte Sports faz patrocínio, não importa se é filho do presidente ou não. Não tem nada a ver com o presidente”, disse Belmont.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o advogado, o pedido de patrocínio foi feito por Allan Lucena, na época amigo e parceiro de negócios de Renan. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile