Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão
Três criminosos invadiram a casa de uma idosa de 91 anos e a torturaram durante um assalto na Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo. Eles foram presos e o caso é investigado pelo 56º Distrito Policial (Vila Alpina). O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27).
Segundo a polícia, os vizinhos acionaram a corporação via 190 para a rua Rosário do Catete para um assalto na casa ao lado. Os bandidos torturaram a vítima, que mora sozinha.
A idosa estava dormindo quando escutou um barulho e viu a porta sendo arrombada. Já dentro da casa, eles começaram a ameaça-, amarrando e cortando cm uma tesoura a ponta dos dedos dela.
“Ele ameaçou. Primeiro ele pegou a faca, se não colaborar, eu te mato. Onde tem dinheiro? Pegou a chave de fenda e colocou aqui no pescoço. A senhora quer viver mais? Dá R$ 2.000 agora que a gente vai embora sem machucar a senhora. Aí puxava cabeça, cabelo e cortou dois dedos”, disse a idosa ao portal R7.
A senhora foi levada para um hospital para atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O carro em que os bandidos fugiram, visto pelos vizinhos, foi localizado próximo do local e os bandidos foram presos, alguns deles com antecedentes criminais.
Além dos pertences da idosa, foram encontrados vários telefones, TVs, euros, dólares e relógios de luxo que a polícia acredita ser de outras vítimas.