Brasil

Seis pessoas ficam feridas em acidente no metrô de Salvador

Seis pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na linha 1 do metrô de Salvador, na manhã desta terça-feira (31). Dois dos feridos são funcionários da CCR e quatro são passageiros que estavam em um dos vagões.

O Samu disse que os funcionários estavam no comando do carro de manutenção da CCR que bateu em um dos vagões. Com o impacto da colisão, os passageiros – duas mulheres adultas, uma idosa e um homem – acabaram sendo projetados para frente, dentro do vagão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eles apresentavam dores abdominais e por isso foram regulados para o Hospital Geral do Estado e Hospital Municipal. Os passageiros foram retirados do vagão por funcionários da CCR. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o coordenador do Samu Salvador, ao todo, foram deslocadas cinco ambulâncias do Samu para atender a ocorrência. Ainda de acordo com ele, algumas pessoas que estavam nos vagões foram deslocadas pela CCR para as estações do metrô.

O acidente aconteceu no trecho entre as estações Pirajá e Bom Juá, na Linha 1. Imagens feitas por testemunhas mostram a força do impacto entre os dois equipamentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Moradores ficaram assustados com o acidente e em alguns vídeos é possível ver fumaça saindo do local onde houve a colisão. 

Apesar da confirmação dos feridos pelo Samu, em nota, a CCR informou que não houve feridos na ocorrência. Ainda segundo a empresa, a linha 1 do serviço está operando entre os terminais Acesso Norte até a Lapa, nas duas direções.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Não há previsão de quando o serviço será restabelecido. A linha 2 está operando normalmente.  

“A CCR Metrô Bahia está atuando com todas as suas equipes de segurança, manutenção e atendimento para prestar todo o atendimento necessário e minimizar os impactos da ocorrência”, diz a empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile