Brasil

Morre Anne Cipriano Frigo, socialite acusada de mandar matar o namorado

Morreu, aos 46 anos, Anne Cipriano Frigo, socialite acusada de mandar executar o companheiro em julho de 2021. A morte da Anne aconteceu neste fim de semana em decorrência de um tumor no cérebro.

A empresária morreu em casa, onde cumpria prisão domiciliar desde 17 de novembro passado. A informação foi confirmada nesta segunda (6) pelo escritório de advocacia responsável pela defesa da empresária, que se recusou a passar o dia exato da morte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em novembro, socialite havia sido operada para a retirada de um tumor cerebral no Hospital Albert Einstein, segundo sua defesa. E desde então, a pedido de seus advogados, a Justiça havia concedido a ela a prisão domiciliar para tratar da doença. Antes, ela estava detida em um presídio.

Anne havia sido internada em 1º de outubro de 2021 com câncer no cérebro, que estava no nível mais avançado. No mesmo mês, a empresária foi submetida a uma cirurgia a fim de extrair o tumor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Justiça de São Paulo concedeu prisão domiciliar à socialite por causa de seu tratamento, que exigia sessões de radioterapia e quimioterapia.

A empresária foi presa em 29 de junho sob a acusação de planejar e mandar matar o companheiro, Vitor Lúcio Jacinto, após descobrir uma série de traições. Na ocasião, o executor do crime, Carlos Lex Ribeiro de Souza, também foi preso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o Ministério Público (MP), ela procurou Carlos Alex Ribeiro de Souza, corretor que trabalhava para o casal, e ofereceu R$ 200 mil para que o funcionário matasse o marido.

Carlos Alex ou Carlão, como é conhecido, confessou o crime em depoimento prestado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). No celular dele havia foto do cheque assinado pela socialite. Ela negou ser a mandante e atribuiu o assassinato exclusivamente ao corretor de imóveis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile