Brasil

Esperança de encontrar Dom Phillips vivo acabou, dizem sogra e esposa

A esposa e sogra do jornalista britânico desaparecido Dom Phillips disseram que suas esperanças de encontrá-lo com vida se foram. 

“Ele já não está mais entre nós. Para ser sincera, não existe mais esperança”, disse a aposentada Maria Lúcia Farias Sampaio, de 78 anos, sogra de Dom Phillips, durante ato realizado no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (12). 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 Ela é mãe de Alessandra Sampaio, casada com o jornalista, que há sete dias está desaparecido na Amazônia, assim como o indigenista Bruno Pereira.

Eles desapareceram na região da reserva indígena do Vale do Javari, a segunda maior do país, com mais de 8,5 milhões de hectares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eles não estão mais conosco”, escreveu ela no Instagram. “A mãe natureza os arrebatou com um abraço agradecido. O material foi desfeito e incorporado à terra que eles tanto amavam e respeitavam”, disse Alessandra Sampaio, esposa do jornalista no Instagram.

“Suas almas se juntaram às de tantos outros que deram suas vidas em defesa da floresta tropical e dos povos indígenas. Hoje fazem parte de uma imensa e pulsante energia vital que emana desse imenso verde que é o coração do Brasil”, acrescentou a esposa do jornalista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As buscas na região estão sendo feitas com apoio da Marinha, que enviou ao local uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania Fluvial de Tabatinga, com lancha, helicóptero, embarcações e uma moto aquática. Também há apoio da Funai. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile