Brasil

SP: Ex-namorado de jovem grávida encontrada morta em mala confessa o crime; ele estava em “saidinha”

O ex-namorado de uma jovem de 22 anos, que estava grávida e foi encontrada morta dentro de uma mala, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo (SP), confessou o crime em depoimento à polícia na quarta-feira (22).

De acordo com os agentes, o corpo da vítima estava em uma área de mata e foi localizado na última terça-feira (21).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o G1, Cíntia Silva dos Santos foi vista pela última vez na quinta-feira (16/6), quando entrou em um carro de aplicativo para encontrar o homem. O boletim de desaparecimento foi registrado pelo pai da vítima, no domingo (19).

Cíntia visitou o rapaz, identificado apenas como Fabricio, que estava em uma “saidinha” de um presídio em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele deixou a unidade prisional no último dia 14 e retornou na segunda-feira, dia 20.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Parentes de Cíntia afirmaram à polícia que a jovem teria recebido uma ligação do atual namorado enquanto estava com o acusado. “Ela comunicou aos familiares que iria encontrar com uma pessoa com quem mantinha um relacionamento. Então, nós também iremos ouvi-lo”, disse Paul Henry Verduraz, delegado responsável pelo caso.

A polícia trabalhou, inicialmente, com a hipótese de três suspeitos: o ex-namorado, o atual, que é também seu ex-padrasto, e o pai da criança que Cíntia esperava.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A princípio temos três linhas de investigação. (…) O pai (da vítima) dava conta que ela estaria com um ex-namorado, chamado Fabricio, e a polícia imediatamente realizou diligências. Esse Fabricio é uma pessoa que tem antecedentes criminais, nós constatamos que ele estava com o benefício de uma saída temporária de 14 a 20 de junho, requisitamos à Justiça a ida dele à polícia, para ouvi-lo”, disse Verduraz em entrevista coletiva realizada na quarta-feira (22).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile