Brasil

Carlos Bolsonaro: Lula agradece pela violência e Bolsonaro dispensa esse tipo de apoio

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), disse neste domingo (10), no Twitter, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) dispensa apoio de apoiadores violentos, enquanto o  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradece a violência.

Um dos líderes do PT (Partido dos Trabalhadores) e guarda municipal em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi assassinado em uma festa do próprio aniversário na madrugada deste domingo (10). O caso é investigado como intolerância política, mas ainda não há confirmação oficial da motivação do crime. A delegacia de homicídios da cidade apura as mortes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No sábado (9), o petista agradeceu ao ex-vereador Manoel Eduardo Marinho, conhecido como Maninho do PT, durante ato em Diadema (SP). Maninho é réu junto com o filho sob a acusação de tentativa de homicídio qualificado contra o empresário Carlos Alberto Bettoni.

Eis a declaração de Carlos Bolsonaro em rede social:

Não adianta fingir que não é fácil entender quem está do lado e quem está contra a violência. Enquanto lula agradece pela violência em sua defesa, Bolsonaro dispensa esse tipo de apoio desde 2018. Enquanto um defende quem mata cidadão por um celular, o outro defende a vítima.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Enquanto lula foi o responsável pelo aumento da violência no Brasil ao nível de guerra civil, Bolsonaro promoveu a maior redução em décadas e a menor taxa de homicidios de toda a serie histórica. Enquanto um tem a simpatia de facções criminosas violentas, o outro é inimigo delas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile