Brasil

Polícia abre inquérito sobre agressões sofridas por assassino de petista em Foz do Iguaçu

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito contra três convidados da festa de aniversário do petista Marcelo Aloízio de Arruda. Eles teriam agredido o agente penitenciário Jorge Guaranho com chutes na cabeça, após a troca de tiros e discussão que aconteceu no último fim de semana, em Foz do Iguaçu.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (15). Esse inquérito segue em paralelo ao que indiciou o agente por homicídio duplamente qualificado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a força-tarefa do caso, três convidados chutaram a cabeça de Guaranho, o que pode ter agravado a situação do policial penal. Ele segue internado em estado grave na UTI.

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que as agressões são feitas, depois que o agente é baleado e cai. Os três foram identificados e ouvidos pela polícia na terça-feira (12), mas os nomes deles não foram divulgados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Encerradas as investigações referentes ao homicídio praticado contra Marcelo Arruda, vamos agora apurar as agressões que foram praticadas contra o policial penal quando ele já havia sido alvejado e caído ao solo”, disse a delegada da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Iane Cardoso.

Ainda de acordo com a delegada, faltam algumas diligências, como a confecção do exame de corpo de delito.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Polícia Civil vai analisar o nexo de causalidade da conduta de cada um e o resultado que foi causado por cada um desses investigados”, acrescentou ela.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile