Brasil

Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha em 2 operações em São Paulo

Na madrugada desta quarta-feira (20), a Polícia de São Paulo apreendeu quase uma tonelada e meia de maconha em dois flagrantes, na Grande São Paulo (SP). No 1º flagrante, policiais militares começaram a acompanhar um veículo suspeito na Marginal do Tietê e, ao iniciar a abordagem, os suspeitos acionaram um dispositivo dentro do veículo que soltava fumaça, com o objetivo de despistar a polícia.

Ao finalmente conseguir parar o automóvel, os policiais encontraram dentro do veículo cerca de 400kg de maconha e um barril com o conteúdo responsável pela fumaça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O veículo modelo Passat Branco foi abordado no bairro do Bom Retiro, entre a rua Tenente Pena e a Rua dos Italianos. Dois homens foram presos, um brasileiro e um paraguaio.

Aos policiais militares, os suspeitos disseram que eram menores e tinham vindo do Paraguai com a droga. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial do Bom Retiro, no Centro de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A 2ª apreensão aconteceu na Estrada do Morro Grande, em Cotia, na Grande São Paulo, quando agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade estavam fazendo o patrulhamento da região e estranharam uma movimentação estranha de carros dentro de um lava-rápido que fica numa viela.

Quando os policiais entraram no local, as pessoas que estavam lá saíram correndo. Deixaram para trás cerca de 900 kg de maconha que estavam em uma kombi branca e dentro de um quartinho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ninguém foi preso. A droga foi levada para a delegacia central de Cotia, na avenida Professor Joaquim Barreto, no Centro da cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile