Brasil

Band demite repórter que anunciou morte de bandidos com música da Xuxa

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O repórter Dirceu Farias Rocha Júnior, mais conhecido como Júnior Rocha, foi demitido da TV Tarobá, afiliada à Band, após anunciar a morte de três bandidos com a paródia de uma música da Xuxa.

O jornalista cobria um assalto a uma família, que também foi feita de refém, em Foz do Iguaçu (PR).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Assim que a reportagem começou, ele cantou: “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”.

Enquanto cantava, o repórter também fez ações para representar a ação dos policiais contra os bandidos e, por fim, ele caiu na risada e continuou a reportagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O repórter também fez um vídeo em que mostrava os seus directs e agradeceu as mensagens que recebeu. “Que o bem sempre triunfe sobre o mal. Viva a Polícia Militar! Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% são positivas. Isso mostra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade. Não aguenta mais perder para ladrão”, desabafou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele usou seus Stories do Instagram para ironizar críticas. “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir”, escreveu ele.

“Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa Polícia Militar do Paraná! Que o bem sempre vença o mal!”, acrescentou logo depois. Mais tarde, o jornalista publicou um vídeo com a indagação: “Você fica feliz quando bandido morre? Jamais”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a TV Tarobá se manifestou sobre o caso. “A TV Tarobá, afiliada ao Grupo Bandeirantes, vem manifestar que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e informa que irá tomar as providências necessárias ao caso”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile