Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB-SP), reafirmou sua pré-candidatura ao Senado por São Paulo. “Vamos enfrentar o que precisar ser enfrentado!”, disse a parlamentar no Twitter.
Janaina comentou sobre a indicação do nome do ex-ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes (PL) como pré-candidato ao Senado por SP, pelo também pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo (SP) Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Eis a declaração de Janaina em rede social:
Quando Datena era pré-candidato, o discurso do Ministro Tarcísio para apoiá-lo era o de que ele tinha uma elevada expectativa de votação na população menos favorecida e traria votos à chapa. Com a desistência, vários nomes foram ventilados e, hoje, o pré-candidato foi anunciado.
Antes desse anúncio, recebi pedidos para desistir e até mesmo um convite para ser suplente. Recusei o pedido e o convite. Hoje, para tratar de uma série de questões, passei grande parte do dia na sede do PRTB. Uma vez mais, tive a garantia da legenda, sigo pré-candidata ao Senado
São Paulo é o maior colégio eleitoral do País, são quase 35 milhões de eleitores. Há muita pluralidade nesse universo. Muitos estão pensando no Senado ideal para a hipótese de vitória de Bolsonaro. Eu quero um Senado forte, especialmente para o caso de vitória de Lula!
Não nasci com cargo e fiz muito pelo País quando nem sonhava em ser Deputada. Vamos enfrentar o que precisar ser enfrentado!